Hotel Villa Costanza: ótima opção a 15 minutos de Veneza

Compartilhar
Primeira vista de Veneza quando se chega de ônibus vindo de Mestre

Primeira vista de Veneza quando se chega de ônibus vindo de Mestre

Abrir a janela do quarto e avistar gôndolas e outras embarcações percorrendo os canais de Veneza é o sonho da maioria dos visitantes da cidade. No entanto, um bom hotel na ilha custa caro, ainda mais se for bem localizado e tiver uma vista interessante.

Se você não puder ou não quiser pagar valores exorbitantes por uma hospedagem satisfatória em Veneza, uma ótima alternativa é o Hotel Villa Costanza, situado em Mestre, cidade a 15 minutos da ilha e com hospedagens interessantes pela metade do preço.

Novo e aconchegante quarto do hotel Villa Costanza, em Mestre

Novo e aconchegante quarto do hotel Villa Costanza, em Mestre

Trata-se de um hotel novo, pequeno, elegante e tranquilo. O quarto em que ficamos é espaçoso e aconchegante. O banheiro é muito bom, embora o espaço de banho seja minúsculo. A limpeza e o atendimento foram ótimos durante nossa estada (junho de 2015)!

Localizado num bairro residencial tranquilo, o hotel fica próximo à estação de trem de Mestre. Apesar do pouco movimento nas ruas durante a noite, o lugar é seguro. Na vizinhança, há lavanderia e mercados, mas carece de bons restaurantes.

Hotel Villa Costanza: ótimo custo-benefício em Mestre

Hotel Villa Costanza: ótimo custo-benefício em Mestre

O acesso a Veneza é bem fácil para quem se hospeda no Villa Costanza. A linha de ônibus que faz a ligação entre as duas cidades passa perto do hotel e para em frente a um ponto de barco-ônibus, transporte coletivo local. Para não pegar ônibus lotados na volta para Mestre, evite os horários no início da noite.

Caso encontre um hotel em Veneza com preço que se encaixe no seu orçamento, avalie cuidadosamente a localização, pois o deslocamento com bagagem na ilha pode ser bem complicado. O ideal seria uma hospedagem perto da estação de trem ou de um ponto de barco-ônibus, a não ser que esteja disposto a pagar por uma lancha-táxi.

Informações práticas

Endereço: Via Monte Nero, 25 – Mestre
Telefone: +39 041 932 624
Site oficial

Comentários
Compartilhar