Balcony: hotel simples e bem localizado em Florença

Compartilhar
Vista do Duomo a partir do terraço do hotel

Vista do Duomo a partir do terraço do hotel

O Hotel Balcony está em ótima localização, entre a estação de trem Santa Maria Novella e o Duomo, catedral de Florença, sendo possível percorrer à pé tranquilamente não só esse trecho como todo o centro histórico. Bem iluminada, a região é muito segura mesmo à noite ou na madrugada. A vizinhança também oferece boas opções de restaurantes, mercados, farmácias e lojas.

Situado num prédio antigo de dois pavimentos, o hotel possui um agradável terraço de onde se avista o Duomo. As instalações são bem simples, mas limpas e organizadas. Ficamos num quarto espaçoso, silencioso e confortável. O atendimento foi cordial.

balcony-quarto

Durante nossa estada (junho de 2015), houve um problema na central de ar condicionado, que só foi resolvido dois dias depois, devido à falta de suporte técnico no fim de semana. Isso prejudicou a experiência, pois estava muito calor. Para tentar compensar o incômodo, nos ofereceram um café da manhã grátis, o que, obviamente, não amenizou o problema (aliás, nem usufruímos da oferta). Pra mim, o ideal, em qualquer situação na qual o hotel deixe de cumprir o prometido, é oferecer um desconto na tarifa. Mesmo assim, consideramos a hospedagem com bom custo-benefício.

Informações práticas

Endereço: Via dei Banchi 3/r
Tel: +39 055 281 742
Site oficial

Comentários
Compartilhar