Burger Joint: a hamburgueria mais descolada de Buenos Aires

Compartilhar
Burger Joint: mesas concorridas especialmente à noite

As concorridas mesas do Burger Joint na parte externa

À primeira vista, o Burger Joint parece uma festa alternativa: um público jovem dos mais variados estilos se aglomera em um ambiente com iluminação bem baixa, música alta e decoração inusitada, que vai de pôsteres de Bob Marley e Star Wars, a bonecos do Kiss, Walter White, budas, gatos da sorte, Bob Esponja e o inseparável Patrick.

Não há cardápios, nem atendimento nas mesas. As opções de hambúrgueres ficam coladas em papelões acima do balcão, de onde parte a fila dos pedidos. A cada hambúrguer que fica pronto, um atendente chama o nome do cliente por um megafone (!!!). Se quiser mais tranquilidade, vá no meio da tarde e a concorrência por mesas será menor.

Atmosfera cool do Burger Joint: música alta, filas e decoração inusitada

Atmosfera cool do Burger Joint: música alta, filas e decoração inusitada

Os hambúrgueres são espetaculares! Há opções mais tradicionais, como o L’American, com bacon e cheddar e outras mais interessantes, como o La Cabra (queijo de cabra e rúcula) e o La Bleu (queijo azul, rúcula, tomate seco e cogumelos). Há opção para vegetarianos e combos que incluem batata frita e refrigerante ou cervejas artesanais on tap muito boas!

Os hambúrgueres e batatas são servidos em uma embalagem de marmitex de papel alumínio e a cerveja em copos de plástico, para facilitar o descarte pelos clientes, já que a equipe reduzida se ocupa principalmente do caixa, da cozinha e da entrega dos pedidos.

La Bleu e L'American servidos nas embalagens descartáveis

La Bleu e L’American servidos nas embalagens descartáveis

O Burger Joint é originalmente de Nova Iorque e chegou neste ano ao Brasil, porém há relatos de que o estilo e cardápio das unidades varia bastante.

Informações Práticas

Endereço: Calle Jorge Luis Borges, 1776 – Palermo
Próximo à agitada Plaza Serrano (Plazoleta Júlio Cortázar).
Não aceita cartões, apenas dinheiro.

Comentários
Compartilhar